Article Image

Tottenham - Quase a perder em casa

收集分數在Bergvall替補上場後

Tottenham parecia que ia perder pontos em casa. Mas um gol tardio de Heung-min Son garantiu um ponto para o Spurs.


- Estou mesmo assim muito desapontado, diz Son à Sky Sports.


Tottenham jogou sem jogadores suecos no time titular no encontro de domingo com o Bournemouth.

Lucas Bergvall, que marcou um gol contra na partida da semana contra o AZ Alkmaar, começou no banco. Ao mesmo tempo, Dejan Kulusevski estava ausente devido a uma lesão no pé. Após o intervalo, Bergvall foi substituído e viu sua equipe recuperar de uma desvantagem de 0-2 e dividir os pontos.


- É frustrante não conseguir os três pontos em casa. O Bournemouth é uma equipe muito boa, mas nosso desempenho não foi bom o suficiente, diz Heung-min Son.


O Bournemouth assumiu a liderança pouco antes do intervalo.

O lateral-esquerdo Milos Kerkez fez um cruzamento preciso para Marcus Tavernier na segunda trave, que simplesmente direcionou para o gol, fazendo 1-0. No segundo tempo, os visitantes aumentaram a vantagem com Evanilson, mas o Tottenham respondeu rapidamente. Bergvall deu um passe para Pape Sarr, cujo cruzamento falhado acabou entrando no gol após bater na trave – a mesma trave que Bergvall havia acertado pouco antes.


Tottenham parecia caminhar para uma derrota, mas nos minutos finais, Heung-min Son foi derrubado na área de penalidade e converteu o pênalti com segurança. Tottenham agora está na 13ª posição na Premier League, enquanto Bournemouth está em oitavo.

- Quando a confiança falha, fazemos coisas que normalmente não faríamos. Precisamos ser fortes pois um jogo importante nos espera, diz Son.


Na quinta-feira, Tottenham enfrenta o AZ Alkmaar no jogo de volta das finais da Liga Europa. O primeiro encontro terminou com uma derrota de 0-1.


Înapoi la Articole